AMIGO...


PALAVRA TÃO EM MODA NOS DIAS ATUAIS

Sempre recebo diversas mensagens, de muitos e grandes AMIGOS que tenho por este gde e querido PAÌS. Como ficar “replicando” seria desgastante e seria uma mesmice, optei por escrever estas linhas, com a “pena de minha imaginação” utilizando o maior dos meus sentimentos que cultivo dentro do coração.
Como disse acima, tenho MUITOS AMIGOS, Amigos de fato e de verdade, em todos os níveis possíveis de se denominar a um "Amigo".
Mas fico triste ao ver que estes Amigos, não são AMIGOS de meus AMIGOS, da forma como sempre sonhei, desejei, quero e sonho que sejam.
Amigos para se respeitar, para dialogar, para ensinar, para aprender, para abraçar, para chorar, para rir, para estar junto, para beijar, para acreditar, para ajudar, para ser ajudado, para bater no ombro, e para ter o prazer de receber um tapa no ombro, para ser simplesmente amigo.
Ou seja, SER AMIGO, nada mais além do que esta palavra Mágica merece ser e ter.
Um Amigo, não “chuta o pau da barraca” com um Amigo do Amigo, pelo simples prazer de “ser verdadeiro”, principalmente se este foi apresentado pelo Amigo.
Os Amigos se envolvem, e se complementam.
Dentro do Motociclismo, então isso deveria ser uma norma, pois todos vivemos falando em IRMANDADE.
Eu falo mais, eu falo: Motociclismo precisa ser Irmandade, com respeito, fraternidade, igualdade e União.
Por isso meus AMIGOS, é que escrevo esta mensagem e deixo aqui registrada.
Tenho o maior orgulho em tê-los como AMIGOS, a todos vc´s que estão podendo ler esta mensagem, pois existem outros tantos, que também os considero mais que não terão acesso à mesma.
Um grande e apertado abraço a cada um de vc´s, e lembrem-se que DEUS ESTA CONOSCO, sempre, e que com certeza, ELE nos permitirá que nos abracemos muitas vezes, antes de ELE nos chamar a qualquer um de nós.

Forte abraço.

Comentários