Autenticidade

Sempre FOI Difícil Ser verdadeiro autentico OU, POIs infelizmente como PESSOAS "aprenderam" ou acreditam Que Ser falso, OU omisso E mais "educado". Infelizmente Junto a ESTA condição, uma between distancia AMIGOS FOI Sendo consequentemente Maior, POIs OS mesmos foram se afastando, POIs tinham "medo" da Verdade Que apenas e Tao do OS VERDADEIROS AMIGOS somente São capazes de Falar, de expor.

Hoje, não auge da era da Informação e da Comunicação, ter centenas de milhares de "amigos" Nas Redes Sociais, E Ser conhecido POR SER "amigo" de Todos, Que na maioria das-fold de: Não conhece pessoalmente NEM 1% destes "amigos Sociais ", mas Estes E TEM Que importancia, POIs Dão quorum como" Nossas "postagens" curtem "como mesmas, NEM Semper Entendendo a Verdadeira MENSAGEM Que É postada.

Triste, sentirmos necessidade de Falar o Que Sentimos, e hum Amigo, se afastar, OU Fazer de Conta OU MESMO OU Localidade: Não Ouvir escutar o Que voce falou, OU AINDA Localidade: Não Ouvir dEste amigo, SUA INFORMAÇÃO OU Reclamação de that Voce esta Certo, uo Errado, OU MESMO debatedor de forma civilizada Aquilo Que Voce Como AMIGO, deseja ver melhorar los Seu Amigo, POIs Voce o respeita AO Ponto de Falar-LHE A Verdade Que Sente necessidade.

Pior AINDA, when voce desejar O Bem de UMA Pessoa, MESMO Que ESTA Localidade: Não SEJA UMA Pessoa Amiga, mas voce LHE Quer Bem, Quer ve-la Como um (a) Vencedor (a), mas ELA ESTA "mascando", e PODE POR Atos impensados ​​OU MESMO POR To Us Link Motivos, Acabar com Tudo that was construido AO Seu Redor e lhes Seu favor. Voce entao se aproxima, e sugere, a Mostra uma necessidade de "Correção de Percurso" em favor de se chegar Onde ESTA Pessoa Merece Estar, porem ELA IGNORA.
Na maioria destes Casos, VOCE E Chamado de intruso, de intrometido e Outras encontra em Coisas Mais, e ai Este Amigo that ATÉ entao voce imaginava Ser also Seu Amigo, se distancia, Lentamente, Como se nada houvesse acontecido.

Creio Que NÓS TEMOS Que o Hábito de Nos identificarmos Como Seres Humanos, estejamos AO Longo dos tempos, nos afastando Mais e Mais dos principios Que deveriam nortear-nos.

TEMOS los Mãos o Mais nobre e de suma importância Livro (sem Nosso Caso), a Biblia, Que nsa ENSINA a sermos Irmãos, Amigos, uma respeitarmos uma Família, um Amarmos o Próximo Como a NSA mesmos, uma Darmos com a Direita SEM Que a Esquerda Saiba o, mas o Que fazemos? Como agimos? Em Nossa Sociedade existem Diversos Grupos de Interesse Comum, muitas-fold participamos de hum UO Mais, mas com Interesse verdadeiro qua? TEMOS Realmente o Propósito de sermos Justos, de fazermos valer OS principios da moralidade ASSIM Como da Comunhão?

Ao SEJA, creio Que Exista hum grande conflito de Interesses, POIs NEM MESMO OS Casais de Hoje dia em, TEM UMA Verdadeira Comunhão, POIs enquanto ELE Quer Sair, ELA Quer Ficar em Casa, OU ELA Quer comprar Algo pra si, e Localidade: Não PODE , mas ELE Compra O Que Quer, POIs ELE é Quem "Ganha", Ou vice-versa parágrafo Ambos OS Casos. O egoísmo a Vaidade Pessoal se sobressai los de Todos os momentos e de DIVERSAS Formas, contra OS pondo principais Interesses fazer "SER HUMANO" e SUA AUTENTICIDADE.

Pergunto entao. Conseguirei Assistir o a retroceder um ESTA Circunstância?

DEUS Nos permita sapiência necessária par sabermos Nos trocadilho um NÓS mesmos, e, Dentro fazer Possível contribuir par com aqueles Que estao Próximos.

Ruiter Franco
28/09/2014



Logo apos "escrevinhar" o Texto Acima, disponibilizamos enquete UMA NA NET, convidando a TODOS NOSSOS AMIGOS, Amigos e amigos, a responderem a mema.
Vejam o



Se desejar responder à MESMA, de forma a "melhorar" o Resultado, Sinta-se a Vontade basta


Nova

Hoje 29/09/2014, AO desenvolver UMA Pesquisa SOBRE Amizade, identifiquei esta que demonstra possibilidade de vermos algumas Mudanças los hum Futuro.

"Hoje amiga UMA fazer facebook, that  also  o eh na Vida real (embora Localidade: Não Nos encontremos ja ha muitos anos), escreveu los Seu cronograma:  "Nesse Ano eu gostaria de Compatilhe AOS MEUS amigos do cara .... Pará de Vez los when fazerem hum  comentário  e Localidade: Não tão like.E tao gostoso OS comentários Dar ... enguias fazem com that Agente se Sinta Mais Próximo ".

Achei tao tocante, tao sincero, tao puro O Que Ela escreveu ... Pen sei na insustentável Leveza do Toque na Tecla gosto.

O Que eh hum como afinal? Pensei nenhuma Quanto hum gosto na Verdade Obtura. He sumariamente substitui a Palavra, posterga OU Elimina uma Opinião e da hum cala boca Nos Pensamentos e Sentimentos Que poderiam Ser Compartilhados.
Achei lindo ELA Poder DiZer com tanta franqueza O Que Ela Precisa, O Que Ela Quer EO Que a fara feliz. Maturidade. .. Parabéns amiga! Realmente precisamos nn encontrar !! " O Que eh hum como afinal? Pensei nenhuma Quanto hum gosto na Verdade Obtura. He sumariamente substitui a Palavra, posterga OU Elimina uma Opinião e da hum cala boca Nos Pensamentos e Sentimentos Que poderiam Ser Compartilhados. Achei lindo ELA Poder DiZer com tanta franqueza O Que Ela Precisa, O Que Ela Quer EO Que a fara feliz. Maturidade ... Parabéns amiga! Realmente precisamos nn encontrar !! " O Que eh hum como afinal? Pensei nenhuma Quanto hum gosto na Verdade Obtura . He sumariamente substitui a Palavra, posterga OU Elimina uma Opinião e da hum cala boca Nos Pensamentos e Sentimentos Que poderiam Ser Compartilhados. Achei lindo ELA Poder DiZer com tanta franqueza O Que Ela Precisa, O Que Ela Quer EO Que a fara feliz. Maturidade. .. Parabéns amiga! Realmente precisamos nn encontrar !! " Texto da Sra. Rita Cohen Wolf (Brasileira radicada los Israel).

Comentários