Intrigas x Futricas x Fofocas x Interesses outros


Homem, Mulher e agora Homoafetivo, a raça humana esta sendo alterada após milhares de anos, criando mais uma raça, sem ao menos se conhecer verdadeiramente, “homens” que se intitulam seres pensantes, racionais e cultos, não conseguem sobreviver com o que sempre foi considerado “Normal” para a maioria, hoje dizem existir 32% da população que já se denomina homoafetivo, e alguns afirmam ser este número bem superior, tendo em vista o número de pessoas que ainda se encontram “no armário”.

O Amor, o Afeto, o Respeito assim como a liberdade, foram ao longo dos últimos anos, sendo  alterado e mesmo eliminado do dicionário humano, com isso, vemos onde jamais imaginávamos ver, intrigas, futricas, fofocas, interesses outros, sempre carregados de vaidades de egoísmo e de desrespeito ao DIREITO do próximo, pois o próximo é o próprio, que dentro do egocentrismo absoluto, não consegue enxergar a tristeza, a pobreza do ser humano, que vê no valor venal de moedas, o seu orgulho e o seu mal maior, usando tal poder financeiro, advindo nem sempre de forma honrada, sua ostentação, impondo sua bravata.

Homens considerados Sérios, tem se permitido se levar por interesses que prejudicam a projetos seculares, única e exclusivamente para terem “um lugar ao sol”, lugar este que ninguém em são consciência consegue enxergar, mas eles enxergam e lutam até mesmo de forma vergonhosa por este “lugar”.

Assim vemos a crescente onda de corrupção, jamais vista no mundo, mesmo e apesar de tal existir desde sempre. Infelizmente esta mesma onda, esta contaminando também as instituições, onde vemos os interesses pessoais, se sobressaírem de forma vergonhosa, a todos que convivem na mesma, levando a hipocrisias, a falsas amizades com interesses terceiros que não o demonstrado em belas falas e apresentações à frente daqueles que podem contribuir, mesmo que inconscientemente para o sucesso de tais objetivos, inescrupulosos e prejudiciais à toda uma Sociedade.

Em determinados momentos, todo ser humano, que tenha tido uma verdadeira educação Familiar, Religiosa e Espiritual, jamais imaginaria viver o que vivemos hoje.

Resta-nos o saber que o momento nos mostra, e esperar que o PAI CELESTIAL, possa intervir em favor de uma massa de seres vivos, que merecem viver um pouco melhor, sem tanto valorizar a matéria, apesar de dela necessitar para sobreviver.


Ruiter Franco – 25/06/2015

Comentários