NÃO SOU A FAVOR DE NENHUM EXTREMO


Não aprovo extremismo da “direita” bem da “esquerda”
Sou a favor do dialogo, da busca do entendimento, do interesse maior.
Mas maior pra mim, não é o poder do R$ ou do US$, Maior pra mim é a população carente de Saúde, de Educação, de valorização à vida de pessoas Sérias e Voltadas ao que é bom e saudável à viver em Comunidade.
Sou Hetero - pró-vida e antidrogas.
Creio na autodefesa e nos princípios Cristãos.
Nada tenho contra ninguém, desde que meus princípios sejam respeitados, da mesma forma que respeito dos demais.
Se o ser quer se drogar, se prostituir, mudar de sexo, nada tenho contra, mas todo e qualquer abuso não tolero e ai posso ser extremista, não abuse de minha tolerância, não me falte com o respeito que lhe tenho. Mantenha-se em seu direito a partir do meu, da mesma forma que me mantenho no meu enquanto você esta no seu Direito.
Os maiores patrimônios que um ser humano tem é o respeito e a responsabilidade ao direito de Livre Árbitro.
Respeite-se e Respeite ao seu Próximo, para que tenha e possa exigir também o respeito dele por você.
Simples assim.
Ruiter Franco – 11/11/2015

Comentários