.:Somos Iguais

Existe um momento em que todo ser Humano é exatamente igual ao outro, neste momento refletimos, lemos, conversamos ao telefone, lemos uma mídia virtual através de nossos telefones modernos, mas na síntese somos todos verdadeiramente iguais.

Pode ser em um ambiente altamente “luxuoso” ou um ambiente infinitamente simples ou mesmo fora de um ambiente, ou seja, pode ser na natureza.

Neste momento, limpamos parte de nos, jogamos fora tudo aquilo que não nos é mais favorável, que pode inclusive nos trazer malefício. Expurgamos de forma natural, tudo aquilo que nosso corpo já extraiu em energias saudáveis de forma a nos manter vivos.

Então me pergunto, por que neste momento de intimidade de nosso corpo, agimos com cautela, com vergonha, não nos permitimos ficar expostos a visão de terceiros?

Quando em situações verdadeiramente vergonhosas, agimos como se nada fosse anormal, por exemplo, quando faltamos ao respeito com os que nos cercam (independente da idade e sexo), quando nos colocamos acima de todos, quando pensamos que somos melhores, quando exigimos mais do que merecemos, quando tiramos vantagens de algo em beneficio próprio.

Porque somos tão pequenos, diante de nós mesmos?

Porque queremos sempre o melhor e ai fazemos questão de registrar em “Self´s” para mostrarmos nas redes sociais que Somos e temos, o que na realidade não somos e nem temos, podemos até usufruir temporariamente de algo, mas verdadeiramente não temos tudo que imaginamos, e ai nos colocamos acima daqueles que nos cercam.

Esquecemos que diariamente, somos verdadeiramente iguais a TODO MUNDO.

Quando Defecamos, somos apenas seres vivos, sejamos, pois seres vivos de Bênçãos, em retribuirmos e ou contribuirmos na forma como pudermos tudo o que possa ser útil, importante, e valoroso aos que nos cercam, pois a eles tudo é necessário da mesma forma a que a nos.

Não joguemos “merda” no mundo, mas adubemos as boas plantações existentes, com sabedoria e forças.

DEUS nos abençoe e permita-nos PAZ.

Ruiter Franco

18/5/2016

Comentários