Quando Morrer?


DEUS nos permite a vida, o livre arbítrio enquanto dela aproveitamos, promovendo então o crescimento, o desenvolvimento interior.

Temos objetivos que estão inseridos em nosso carma, mesmo e apesar de maioria de nós, desconhecermos tal condição e nem mesmo termos interesses em saber desenvolver conhecimento para então podermos desfrutar dos momentos que temos neste plano, de forma mais aprazível.

Desconhecemos o que acontecerá no próximo segundo, minuto, hora, turno, dia, noite, semana, mês, ano. A única certeza de que não podemos negar, é a de que morreremos que nosso corpo vai ficar inerte até que nossa carne se torne pó.

Será que antes de isso ocorrer, conseguiremos reconhecer a nossa igualdade?

Será que poderemos verdadeiramente, nos identificarmos com aqueles que nos cercam e agirmos com eles, como se fossem um complemento de nos mesmos?

Será que conseguiremos em vida, reconhecer a importância, que tem em nossa vida, todos aqueles que ao nosso lado estão? Que os devemos respeito, honestidade, seriedade, compromisso?

Porque, colocamos em choque constantemente nossas interpretações, sobre atitudes e ações daqueles que, se colocam com ideias próprias, propostas que nos fazem pensar, refletir e mesmo sonhar com dignidade e um futuro melhor, para aqueles que nele irão viver?

Quem somos? O que fazemos?

Nossas vidas são cheias de incógnitas. Creio que em virtude de nossa necessidade em preencher algum vazio existente em nossa Alma, onde o aprendizado se faz constante, em diversas formas e isso nos faz questionar inclusive a vírgula de nossas frases.

Por tudo isso, uma bela e profunda reflexão de nossos atos e fatos, pode nos possibilitar momentos menos doloridos e mais fortalecedores de nossos analgésicos diários. Pois não sabemos quando, mas apenas que acontecerá, um dia!!!


Ruiter Franco – 07/06/2016

Comentários