LIBERDADE - FREEDOM



Nos últimos meses, ou mesmo, anos, temos tido oportunidade de ter acesso a um volume cada dia maior de demonstração de Liberdade. Mas chegamos a um ponto em que, será que de fato sabemos distinguir o que é Liberdade em relação à Libertinagem.



Avaliando conteúdo acima, perceberemos que infelizmente, muito tem utilizado a liberdade de expressão, para promover a libertinagem, buscando se esmerar em palavras, em texticulos (Pequeno texto), para promover seu desejo de se ver promovido, na defesa do indefensável, quando na realidade a situação do indefensável não é uma exclusividade deste ou daquele partido político, uma vez que a principio “todos” estão direta ou indiretamente ligados a interesses outros que não seus objetivos estatutários e constitucionais.

Vemos então com pesar, ausência de união, inclusive entre aqueles que defendem a mesma tese, pois os mesmos não tem tido condições de argumentar com exatidão o que pensam e ou defendem, ou seja, nenhuma das correntes tem argumento suficientemente forte e correto, para convencer o lado contrário a mudar seu pensamento e interpretação, ambos estão buscando manter a “burrice” do extremismo tão criticado em outras placas, que se esquecem de que apenas a força do bem comum, do interesse coletivo, realmente poderá promover alguma mudança.

Necessitamos pois, de concentração no interpretar de todas as vertentes políticas, filtrar de forma equânime e saudável, para então com a LIBERDADE que constitucionalmente possuímos, defendermos os interesses maiores de toda a Nação Brasileira.

Se atacar, defender apenas a visão retrógrada da mesmice existente há tantos anos no Brasil, em nada contribuirá para o bem comum, para a valorização humana, para com o incremento da qualidade de vida de todo um povo trabalhador e que a principio, não quer presentes, quer ter o dever a ser cumprido, para que tenha então seus direitos respeitados.


Ruiter Franco – 13/08/2016 – 11:15h

Comentários