Divulgação Gratuita do que não é saudável, vamos parar?

Sabe aquele momento de “bobeira”, onde você acaba por ouvir o que não quer, simplesmente por não acreditar em nada do que é dito? Pois bem eu sofro deste mau, pois envolvido com as questões que compõem a responsabilidade cidadã, sinto necessidade de conhecer a real capacidade de as pessoas, serem ou buscarem ser o mais idiotas, sim eu falei  IDIOTAS, possível, ou, terem intenção de se desenvolverem como seres humanos, debatendo algo saudável e importante, não para seu próprio umbigo, mas para uma sociedade, carente de cultura, de capacidade de interpretação, de saber filtrar o que é bom ou não, sem se permitir levar ao extremo em nenhuma das vertentes existentes.

Ai, de repente vejo pessoas cultas, valorizando ainda que inconscientemente, verdadeiros “perus de presépio”, que choram por verem que, não mais terão o leite tirado das “tetas da mamãe”.

No lugar de defenderem, o compromisso maior que é o sonho BRASILEIRO, ou seja, uma Pátria Varonil e sem Corruptos e Corruptores, ficam a defender a este ou aquele lado idiotizado, pela máxima da “lei de Gerson”, ou do, “meu pirão primeiro”.

Sejamos claros, sejamos mais objetivos, sejamos mais patriotas, defendamos verdadeiramente o interesse de uma Nação, e não de grupos ou de “minorias”, todos os considerados membros das classes C,D e E (se já não existir as classes F e G), necessitam viver a realidade nua e crua, necessitam fazer valer o peso de suas responsabilidades, seja através do TRABALHO, do Voto e do Respeito à própria Família.

Necessitamos ter mérito em buscar interpretar o que de fato esta por traz, das ações políticas que se apresentam, mas de forma responsável, ler as entrelinhas, não é pensar que entendeu, é ter certeza que só é possível através de debates de audição de outros que também conhecem e conseguem interpretar tal como você, mas de um ângulo diferente que o seu.

Ninguém é DONO de verdade alguma tudo é possível, mas se buscarmos o entendimento, através de um debate adequado ao que o POVO necessita, conseguirá chegar a um denominador comum.

Porém ficarmos a criticar aos radicais e extremistas, de Esquerda ou de Direita, em nada contribuirá, muito pelo contrário, apenas serão geradas discussões acaloradas e extremistas, podendo levar nossa Nação a uma Guerra interna, que em nada auxiliará ao desenvolvimento e ao crescimento das condições de vida, em que todos sonham.

Sugerimos então, que sejam cessadas as criticas, compartilhamento de falas extremistas de um ou de outro lado. Temos, pois cada Cidadão a responsabilidade de fazermos valer o que é Justo e Perfeito, defendendo os Interesses maiores que apenas nosso umbigo (repito). Sem valorizar direta ou indiretamente, o que é apresentado pelos extremistas.

Tenho dito.


Ruiter Franco – 11/10/2016 – 16:30h

Comentários