Bênçãos e Luminosidade

Hoje mais uma vez, fomos surpreendidos, ao recebermos a seguinte mensagem de um Nobre Amigo, que reside na cidade de Itabaiana/SE, disse ele “O Sr é uma pessoa iluminada, eu senti isso, no primeiro dia em que em que nos conhecemos. Com toda certeza faz parte do exército do PAI que quer que façamos o bem, e, quem escreve e pensa tantas coisas boas e um ser iluminado”

Pois bem, mais um motivo de profunda reflexão, pois cremos na importância do bem estar, com todos os que dividem algo conosco, seja um simples “conhecido”, “amigo” ou “Amigo”.

Assim sendo, nada melhor que compartilhar com todos, aquilo em que nos faz refletir diariamente, sobre como contribuir para que todos tenham dias melhores, mais belos, mais sábios, mais conscientes, mais fortes e acima de tudo mais unidos e responsáveis, direta ou indiretamente para com o bem estar de nossas comunidades, físicas e ou virtuais, já que vivemos hoje 2 universos.

Cremos que todos, somos mui abençoados diariamente. Cada um a sua maneira e forma, mas as Bênçãos do PAI são a todos, necessitamos apenas saber reconhecer o valor de cada uma, pois nem tudo que brilha é ouro, já que o diamante bruto não tem nenhum brilho, mas é o mais valioso.

De repente a pedra que somos e desbastamos (quando assim o desejamos), não permite-nos conhecer nosso brilho, pois dele não necessitamos, mas necessitamos diariamente dos brilho advindo do choque de outras pedras a se desbastarem próximo a nós, pois nos permitiremos enxergar e usar o maço e o cinzel, em nosso próprio desbastar.

Fica então, confirmado que sós, nada somos, nem mesmo o possível brilho existente em nós, nos serve, mas o brilho de quem esta próximo, nos será sempre útil e deveras importante a que nos desenvolvamos como Seres Humanos, removendo nossas próprias imperfeições.

Ruiter Franco – 25/11/2016 – 09:15


Comentários