Política e a Politicagem Brasileira nos tempos atuais


Hoje todos aqueles que chegaram um dia a pensar conhecerem os “meandros” da política Brasileira, devem ter suas dúvidas se de fato conhecem.
Vejamos o caso do Presidente do Senado do Brasil, Renan Calheiros.
Ruim com ele, pior com seu substituto, pois além de ser mau político tanto quanto, é contrário a tudo que ai esta por ser feito, e, que pode trazer um fundo de nova realidade menos dolorosa do que temos tido até então.
Para ficar mais “engraçado” o próprio vice, não é favorável e assumir o cargo, pois declarou isso logo após o Ministro do Supremo haver determinado a saída do Pres. Renan.
Ouvimos e lemos diversos comentários a respeito do tema, estávamos a formar um entendimento próprio quando então identificamos 2 matérias que cremos importantes a um entendimento mais apropriado e adequado, levando-se em consideração ao entendimento daqueles que vivem a estudar a complicada legislação Brasileira, com suas intermináveis e tão distintas interpretações, que permitem abusos de todas as formas e condições serem praticadas abusando do Povo, que sustenta a toda esta corja de mal feitores da “coisa pública” fazendo aos TRABALHADORES pagarem tais contas.
Sugerimos a que sejam lidos e relidos os 2 links abaixo, para que realmente se possa chegar ao entendimento que cheguei ou não (risos), de que Renan deve sim permanecer Pres. do Senado da República. Triste e lamentavelmente, deve sim, até porque pra que trocar 6 por meia dúzia?
Necessitamos urgentemente é promover uma mudança radical em todo o sistema político, eleitoral e Jurídico no Brasil, pois só assim poderemos quem sabe, morrer cientes de que algo mudou pra melhor ou pra pior.
Supremo não referenda liminar que afastou Renan

Renan ficou na presidência. Correta decisão - pero no mucho

http://wagnerfrancesco.jusbrasil.com.br/artigos/413443632/renan-ficou-na-presidencia-correta-decisao-pero-no-mucho?utm_campaign=newsletter-daily_20161208_4479&utm_medium=email&utm_source=newsletter



Ruiter Franco – 08/12/2016 – 15:00

Comentários