ABUSO dos Abusos, Abusados


Onde vamos parar?

Você consegue imaginar?

Com uma GRANDE frequência, vemos pessoas simples, sendo presas, escorraçadas, humilhadas, algumas chegam a apanhar em corredores de supermercados, lojas e shoppings.

Podemos até mesmo, com toda “sem-vergonhices” “entender” a situação de quem “rouba pra comer” (por necessidades).

Mas a situação de ausência de caráter e de moral chegou ao ponto em que vemos no vídeo acima ou abaixo, uma pessoa de idade, bem vestida, com um bom automóvel, sendo identificada com todo respeito (que todos deveriam ter direito), como LADRÃO. Nada foi feito além de uma leve sugestão a que o mesmo não repita o feito.

Como, podemos crer que o “Projeto de Excesso de Autoritarismo” em processo no congresso, não seja aprovado? Se TODOS eles, políticos, juristas (que se dizem deuses), afrontam a tudo e a todos, a todo instante?  (Vejam link abaixo)

Como, recuperar o mínimo da Moral, que até a poucos anos (algo em torno de 14) ainda existia, ou ao menos imaginávamos existir, muitos assim pensavam, e cumpriam com seu papel. Hoje PERDERAM vergonha, perderam o sentido do Respeito Próprio.

Hoje todos, preferem apontar o dedo, se esquecendo de olhar ao seu próprio umbigo e aos que estão sob seu próprio teto.

O que fazer?

Sugestões? Temos aos montes, e cremos que muitos Brasileiros, Sérios e Dignos, também as tenham, mas, e ai? Como reunir estas e buscar coloca-las em prática?

Perdoem-me, mas estou começando a me cansar de tantos abusos de abusos em abusos, abusados.

Ruiter Franco – 19/04/2017 – 15:20


Comentários