BTLU – Brasileiro Trabalho Luta e União – Um Nome, Uma Identificação.


Existem tantos nomes, abreviações, estatutos, regimentos internos, Leis, escritos, registrados em cartório com peso “jurídico” que viabilize o ROUBO e a AUSÊNCIA de Vergonha, Respeito e Honestidade perante um Povo que MUITO TRABALHA, que MUITO LUTA e que PERDEU A UNIÃO, este é o BRASILEIRO.
Necessitamos pegar na Espada com o mesmo fervor que pegamos na Enxada.

Necessitamos ter o prazer de ver o “Cruzeiro do Sul” à noite.
Mas acima de tudo, necessitamos de UNIÃO. Ou melhor, voltar a sermos Unidos, nos fortalecendo uns aos outros, servindo-nos de nossa própria força interior para contribuirmos à força de nosso vizinho, e juntos promovermos o bem estar coletivo.

Não podemos nos permitir aos abusos que a cada dia, assistimos nas mídias. Não podemos permitir a entrega e ao abuso por parte daqueles que deveriam nos representar, na administração de nossa Nação, seja através dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, a nível Municipal, Estadual e Nacional. Sejam Eleitos ou nomeados pelos eleitos, pois TODOS são FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS e não “donos dos poderes” a que estão investidos. Todos (sem exceção) são FUNCIONÁRIOS DO POVO e a estes DEVEM SERVIÇOS e OBRIGAÇÕES.
Necessitamos reavaliar nossas atitudes, nossas obrigações como CIDADÃOS que cumprem com seus compromissos e obrigações, pagando caríssimos impostos, que comem mais de ¼ de nossas produtividades.

Escrever, Falar, Reclamar, bater panela, apagar as luzes, desligar a tv e o rádio, não ler as revistas e jornais, não abastecer o carro em uma determinada “bandeira”. De nada adianta. Necessitamos nos unir em pequenos grupos, para debater com propriedade os reais interesses e traçar a partir dai, ações de multiplicações com RESPONSABILIDADE, ÉTICA E MORAL, buscando promover o BEM de forma adequada à uma Civilização Educada como somos desde sempre. Sem anarquia, mas sem covardia, usando a Espada de necessário for, defender como diz nosso hino “... Mas, se ergues da justiça a clava forte. Verás que um filho teu não foge à luta. Nem teme, quem te adora, a própria morte ...”  .
Coloco-me à inteira disposição de todos aqueles que queiram se unir e defender nossa Nação com Orgulho, Honra, Seriedade e Compromisso.

Ruiter Franco – 04/08/2017 – 15:50

Comentários