DESEJO UTÓPICO?



Desejo em muito ver nossa Nação, retornar ao trilho da seriedade, do compromisso e do respeito aos seus filhos. Porém infelizmente, como isso nunca realmente aconteceu, desejar agora que tudo fique maravilhosamente perfeito, com a eleição de uma pessoa, que fala o que nossos ouvidos desejam ouvir, é para mim, motivo de preocupação.

Muita preocupação.

Sinceramente, não creio que uma retomada drástica, super enérgica nos traga o que necessitamos, creio que corremos um sério risco de vermos um novo “Líder” acessar ao poder, da mesma forma que aconteceu em passado recente, com a diferença que aquele demorou 4 ou 5 eleições para chegar ao poder e sem nenhuma condição apropriada.
O que necessitamos ainda não está posto ao Brasil.

Péssimo isso.

Pois pela maturidade e nível de consciência que nosso povo deveria ter, era para não termos tantos desvios de conduta, em todos os níveis e ordens.

Necessitamos trabalhar com mais consciência e estratégias apropriadas para atingirmos, de forma lenta, mas firme as bases de tudo de ruim que temos impresso em nosso DNA.

Temos que renascer das cinzas, que fazermos valer aquilo em que sonhamos e idealizamos desde os tempos em que frequentávamos os bancos escolares e aprendemos, ou seja, valorizarmos o Respeito, o Amor à Pátria, e o LABOR.

Pode parecer a muitos uma utopia, defender estes 3 pilares para uma Nação, mas creio que é ai que resida o que realmente necessitamos.

Ainda acho cedo definir quem poderá melhor dirigir nossa Nação.

Ruiter Franco – 14/02/2018 – 10h

Comentários