VIOLÊNCIA


Triste vermos a situação em que nossa Nação chega na segunda década do século XXI, com uma violência que provoca um volume de mortes maior que muitas guerras em acontecendo no mundo, seja em acidentes de trânsito, seja em mortes violentas provocadas pela violência urbana com armas de fogo e outras situações mais, como abandono da Saúde Pública, onde centenas de pessoas morrem por total abandono promovido pelas “regulagens” de atendimento público.

Tentamos e não conseguimos chegar a um n° de mortes que podemos classificar como VIOLENTAS, pois muitos são os “seguimentos” a serem levantados.

O que podemos pensar no que tange as ações promovidas pelos mandatários do País? Como interpretarmos os objetivos apresentados por estes? Será que realmente o que nos é apresentado pelo Executivo, Legislativo e pelo Judiciário, é de fato como estamos entendendo? Será que os Professores (Acadêmicos de alto nível) de universidades, cientistas políticos, especialistas em segurança pública e a imprensa estão falando a verdade? Em quem devemos acreditar?

Muitos são os questionamentos, e as respostas são as mais distintas possíveis. Eu creio, você crê e eles creem de que a verdade é una, que tarda mas não falha.

Assim sendo, resta-nos acreditar que a mesma chegará e junto a ela o Bom Senso, onde o Trabalho e o cumprimento do DEVER e o Direito Constitucional, será respeitado onde todos nos conseguiremos sobreviver e ultrapassarmos a este caos instalado.

A melhor forma que acreditamos possível de ultrapassarmos esta barreira poderá acontecer nas próximas eleições, onde todos, podermos mostrar o que realmente desejamos ver acontecer através do Voto consciente e responsável, escolhendo com rigor e muito critério aqueles que irão nos representar nas diversas instâncias da administração pública Nacional.

Ruiter Franco – 20/02/2018 – 09:40

Comentários