POLÍTICA IDÓLATRA



Fico a me questionar diariamente como pode um Povo Sofrido, Calejado, Explorado (desde sempre), em virtude de alguns parcos benefícios constitucionalmente distribuídos, com pena de grandes desvios, dentro da politica maldita do “Rouba, mas faz”, se curvar a um e a outro lado, como vem acontecendo, uns culpando, outros reclamando, outros aplaudindo, outros ainda chorando, e alguns fazendo piadas de péssimo gosto, defendendo este ou aquele político, eleito para TRABALHAR em favor de TODOS, e não de meia dúzia, e não em favor e beneficio dos seus.

                Hoje assistimos a total idolatria de “deuses” políticos, que fizeram algo que não era mais que sua obrigação, e a outros que prometem fazer além de suas obrigações.

                Ambos são aclamados, promovidos a deuses de grupos imediatistas, que não procuram enxergar além do alcance de seus olhos e mentes. São tantas as necessidades de nossa Nação, que não podemos nos unir apenas em decisões de campeonatos estaduais de futebol, em desfiles de grupos com interesses outros, em debates mesquinhos sobre o “que rei, sou eu”, ou BBB.

                Muitas são nossas responsabilidades, para ontem, hoje e amanhã, principalmente o amanhã, que não será para nos, mas para nossos descendentes, que poderão ou não nos aplaudir ou nos condenar, pela qualidade do que lhes deixamos como herança.
                Nosso solo, esta salinizado, mas ainda é possível melhorar sua qualidade e prepara-lo para uma excelente produção, basta que nos unamos em favor de algo maior que a mesmice do que ai está.
 
Basta que nos movimentemos em favor de um bem coletivo e comunitário.

Todos os políticos que tivemos e temos, promoveram o bem e o mal, uns mais que outros em ambas as vertentes. Porém é chegada a hora de real mudança e quebra de paradigmas, nos lembrando do passado recente, para não reincidirmos os mesmos erros, mas corrigi-los e então elegermos aqueles que possam verdadeiramente MUDAR O BRASIL.

Ruiter Franco – 10/04/2018 – 10:50

Comentários