Dia dos Pais 2018 - 12/8/18

Ser Filho.
Nascemos e crescemos sem realmente sabermos o que devemos ser.
Ser Pai.
É quando então descobrimos o que Verdadeiramente é ser Filho.
Pois nos tornamos Pai.

Mas, não nos tornamos, quando participamos da conjunção carnal, que leva a geração de uma nova vida.
Apenas quando passamos a conhecer, necessidades, carências, afinidades, potencialidades, Respeito e Responsabilidade com Amor, à todos que nos cercam e aí sim e principalmente aos que ajudamos a vir ao mundo.
Ser Pai é ser um exemplo, é fazer o Bem sem olhar a quem.
É Amor.
Ser PÃE é algo ainda muito maior, pois é Beleza, é Força e Sabedoria unidas em um só corpo.
É Pai, Filho e Espirito Santo.

Amo aos meus Filhos e Netos, Sangue do meu Sangue.
Amo as Mães de meus Filhos.
E Amo a todos que me cercam, com muito Carinho e Amor, ainda que não consiga transmitir todo este Amor, como gostaria.
Desejo-lhe então, Filhos, Netos, Genros, Noras e Amigos em geral.
Não deixem nunca de serem FILHOS, para que possam ser e ter um.
Bom dia dos Pais e Pães, meu Amigo/a!!!

Ruiter Franco - 12/08/18

Muita saudade de meu velho PAI.

Comentários