O Engodo eleitoral Brasileiro está por acontecer.



Tenho grande respeito quando um Homem consegue identificar que errou.

Porém ao identificar necessidade de mudança com o único intuito de ganhar, fico em duvida sobre a honestidade deste.

O PT esta no poder a 16 anos, tem pleno conhecimento de que a no mínimo 8 anos grande parte da população aponta erros que necessitam de mudanças.

O que o PT sempre fez? Absolutamente nada, manteve seu plano de ações intacto e "indissolúvel".

Apresenta um plano no registro de candidatura que na realidade é praticamente o mesmo com pequenas alterações de “modificações” na "linguagem" e poucos acréscimos a cada campanha, 1998, 2002, 2006, 2010, 2014, e agora 2018.

Ai no meio do caminho faz algumas modificações, chegando mais próximo ao programa de seu opositor, agorra na reta final (à 10 dias) do pleito faz nova modificação.

Ou seja, o que o PT quer?

É Melhorar o Brasil?

Ou se perpetuar no poder, e assim continuar mamando às custas do Povo Trabalhador? 

Como diz um Amigo, "faça-me 1 Litro gigante de garapa".  Tenho tido.

Sinceramente isso me cheira mais a uma forma de "Burlar" os índices de pesquisa, e assim poderem ampliar as maracutaias nas urnas eletrônicas.

Lamentável toda esta péssima situação de meu Brasil

 Ruiter Franco – 18/10/18

Leia sobre o tema em questão (terceira modificação do Plano de Governo do PT)

Comentários