RESPEITEM O NORDESTE



Bom dia, Amigos das demais regiões, Sul, Sudeste e Centro Oeste!!!

Infelizmente assim como no primeiro turno, já teve inicio outra onda de “acusações” sem limites ao Nordeste.
O que me surpreende, é que tais regiões, onde nascem estes abusos, são consideradas as regiões “cérebros” do Brasil, com maior índice de alfabetismo, maior incidência de elevados índices educacionais, com maior índice de pessoas com curso superior, etc; etc;

Assim sendo, lembro-lhes que O Nordeste e seu povo MERECEM muito respeito.
Infelizmente a dependência de um sistema corrupto, força-os a registrarem os "Interesses" dos ainda existentes coronéis.

A carência do sistema, não lhes permite a liberdade com que parte do brasil ja conseguiu, mas mesmo assim ainda não esta livre.

Sugerimos que todos reflitamos sobre os reais resultados desta eleição.
Não falarei n° para não influenciar, mas somem por favor o volume de votos Brancos, Nulos com o volume de abstenções, a estes somem os votos que o PT teve em todos os demais estados da nação (esqueçam o nordeste nesta conta), depois me digam o que conseguem enxergar.

Ok?

Ai sim poderão entender a politica Brasileira e deixarem de apontar o dedo para o Nordeste.
Temos problemas muito mais sérios e URGENTES a serem resolvidos, no lugar de tentarmos “culpar” alguém, por algo que TODOS NOS somos culpados.

Sim.

- Se não tivéssemos deixado Figueiredo entregar o poder aos “democratas” de plantão;

- Se não tivéssemos deixado o PT se transformar no “bicho papão” e MANDAR no Brasil por 16 anos;

Provavelmente o Nordeste não estaria nesta eleição apoiando este partido que foi o único até então que atendeu a muitas das emergências aqui existentes.

Só mesmo quem não conhece o verdadeiro Nordeste tem coragem de falar contra ele, pois TODOS ESTES, acham que o nordeste são as belas Praias de Porto Seguro, de Salvador, Aracaju, Maceió, Ceará, RN, PI, PE. 

Por desconhecimento da Geografia Brasileira, desconhecem que existe um Sertão onde a chuva, rios, ribeirões são raros de serem vistos. Onde o Trabalho existente, são exclusividade das Prefeituras, ou de Coronéis.

Portanto, Amigos!!!

RESPEITEM O NORDESTE, por favor, pois TODOS SOMOS BRASILEITROS antes de tudo, temos e cremos em um mesmo DEUS.

Ruiter Franco – 29/10/18

Comentários

  1. Engraçado como hoje falam do Nordeste...Mas esquecem que aqui tem o povo mais forte dessa nação...Povo que muito fizeram pelo Sul e Sudeste. Aqui não é terra de coitados não! Mais muita gente enriqueceu às custas do nordestino, explorando os e pagando-lhes mão de obra barata. Agora veem falar desse povo trabalhador! Cuspir no prato que comeu e ainda comem? Façam- me um favor viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!!
      Infelizmente sua mensagem não identifica vosdp nome.
      Mas independente, agradeço seu texto que complementa o tá.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Registre seu comentário sobre nossos escritos, pois através destes poderemos nos aperfeiçoar no entendimento do que se fizer necessário, pois seremos eternamente aprendizes em um universo onde tudo tem significado e importância.
Grato estou por sua visita.