Brasil - Nova Era - Juntando pedaços


Uma nação promissora, portadora das maiores riquezas minerais do planeta, desenvolvida por Pessoas de diversas nacionalidades, que para aqui vieram com objetivo de Produzir e Viver em harmonia com a Natureza Exuperante.

Ai nasce Filho, Netos, etc. e estes começam a cavar buracos na busca incessante de enriquecimento ilícito, se transformando em profissionais da politica pela politica, onde os interesses da população não tem relevância, mesmo que utilizem tais argumentos com objetivo de se elegerem e então poderem explorar o erário público, em beneficio próprio ou de grupos financeiros.

Exploram ao máximo, a tudo e a todos, chegando ao ponto de serem endeusados por “correligionários” que chegam as vias de fato, defendendo a este ou aquele politico.

Não importa se:

- A Nação vai afundar outra vez;

- Para satisfazer o eco de alguns, outros sejam sacrificados;

- Que continue a faltar Leitos nos Hospitais;

- Que estudantes frequentem faculdades e saiam sem saber ler;

- Que a produção agrícola se perca pelas estradas mal conservadas;

- Que o Desemprego seja reduzido e que a remuneração do Trabalhados seja apropriada.

Eles querem é defender quem esta preso. Ou quem defende sua Família. Independente que este ultimo esteja conseguindo cumprir o que prometeu em campanha. Pois a partir do momento em que foi declarada sua Vitória, passou a ser ainda mais perseguido por todos que nele não votaram, principalmente pela imprensa marrom e maldita, que em nada contribui para com que os mais humildes tenham informação correta e apropriada ao seu desenvolvimento intelectual.

Para piorar, “Lideres” ou “pretensos lideres” regionais, façam de tudo para do alto de seus cargos públicos, denegrir aquele que foi eleito por uma maioria, única e exclusivamente por que veem que poderão em breve perder a “boquinha” e que terão que TRABALHAR para ter como sobreviver.

Claro que muitos destes que tem cargos públicos fazem por onde merecer o cargo e a responsabilidade com que carregam suas obrigações com respeito ao cargo e ao público. Porém é claro que a grande maioria dos contrários, são pessoas que dependem do sistema para sobreviverem. 

Difícil você encontrar alguém da Iniciativa Privada, defendendo a volta do triste período de 2002 a 2014.

O que da mais tristeza é ter a certeza de que estes últimos não conseguirão ler este texto até o final, pois sua capacidade de entendimento ao lógico esta estrangulada.

Que DEUS Abençoe e Fortaleça a aqueles que realmente tem interesse na DEFESA DO BRASIL.

Ruiter Franco – 31/10/2019


Comentários