O Semianalfabeto “doutor”



No mundo atual tudo é possível, tudo é “plausível”. Até mesmo idolatrar aquele que fingiu ser o que não é até a máxima da mentira repetida milhares de vezes se tornar uma verdade.

Assim é o Brasil. O que vemos hoje é a mais pura confirmação do mais velho ditado sobre a “mentira”, ela se tornando verdade, por aqueles, que tem medo de TRABALHAR  a si próprio. 

Optam pura e simplesmente por crer que a facilidade existe apenas aos que aplaudem o erro, a falha, o pecado e a morte em vida.

E então me pergunto, o que foi que fizemos ao compactuar com as mudanças homeopáticas que eram introduzidas no Brasil, por um grupo de absolutos e bem preparados esquerdopatas, com suas mandíbulas afiadas loucas por tomarem o poder em favor das grandes fortunas produzidas pela maioria da população que se permite eleger corruptos em cada eleição, pois um saco de cimento, ou uma dose de cachaça, tem mais valor que o voto. Pois apesar de obrigatório, se não for dado, custa míseros reais de multa.

Com isso os poderes constituídos, o foram por manipulações plenas e totais impregnados de pessoas onde o interesse maior é o de locupletarem-se  de forma inescrupulosa a plena. Com isso perdemos em parcela significativa de nossa sociedade, Moral, Ética, Respeito, Segurança, Educação, Saúde, Produção e o pior, perdemos Famílias.

O mais incrível de tudo isso, é que a culminância teve inicio quando um cidadão Semianalfabeto chegou ao poder. O Homem que tinha  “preguiça de ler”, que dizia “ser bonito mentir ao mundo apresentando números absurdos da miséria no Brasil”, o homem que alimentou os miseráveis com recursos que não dispunha, para roubar muito mais do que deu aos mesmos. O Homem que hoje é um “deus” para muitos, por ter feito exatamente isso, dado o que não era seu e ROUBADO para si e os seus, muito mais do que deu aos pobres e a outras nações, que lhe aplaudiam e lhe concediam títulos de doutor honoris causa, sim em minúsculo mesmo, pois é vergonhosa esta situação, apesar de o mesmo merecer de fato não o titulo de Doutor, mas de Pós Doutor em Roubalheira, em formação de quadrilha e em promover a quase quebra de uma Nação Inteira, pois isso ele e seus asseclas sabem fazer muito bem.

Hoje, com dificuldades, com duvidas e erros, buscamos encontrar forças para alimentar o que se deu inicio, ou seja, a recuperação econômica, produtiva, moral, ética e patriótica de um povo que começou a despertar de um sono profundo, alimentado por séculos, pelo poderio de pessoas inescrupulosas que desejavam e ainda desejam se manter as custas das tetas da mãe estado.

Despertemos, Acordemos, vamos a luta, pois a defesa dos interesses verdadeiramente Nacionais se faz necessária.

Ruiter Franco – 09/11/2019

Comentários