Mulheres de Minha Vida



Como não me lembrar com carinho absoluto destas que tudo significaram, significam e significarão sempre em minha vida.

Começa por minha Querida e Mui Amada Mãe, que dedicou a mim e a meus Irmãos todo Carinho e dedicação peculiar às Mães. Minhas Irmãs, que contribuíram de forma decisiva para o fortalecimento de nossa Família, sendo irmãs, filhas, noras, cunhadas e Mães exemplares.

Depois minhas Centenas de AMIGAS, Amigas, Namoradas, Amantes, Companheiras, Parceiras, Defensoras, todas resolutas, firmes em seus propósitos e objetivos, donas de suas independências respeitando as limitações de todos às sua volta.

Todas Excelentes Mães, Pães. Todas protegendo sua “ninhada” como verdadeiras Águias. Lutando bravamente pelos seus, sem medo de dor, de prejuízo, de arroubos outros, tirando da própria boca, para alimentar sua ninhada, com zelo e Amor Integral SEMPRE.

Tenho muito Orgulho de um dia ter tido a oportunidade de conviver com Tantas Mulheres Fortes, Tias, Cunhadas, Esposas de Amigos, Amigas, simplesmente amigas, Mães, Irmãs, Esposas de Amigos. Sogras, Namoradas, Cunhadas, Minhas Filhas e suas Mães que sempre foram um Grande Exemplo de Força, de Garra superando tudo e a todos em prol de seus Filhos.

Hoje me lembrando da vida e do Amor de minha Mãe, não posso me furtar a registrar o ENORME respeito e Amor por que tenho ás Mulheres de Minha Vida.

Já tentei escrever sobre cada uma, mas é muito difícil, pois são tantas fortalezas, tantas coisas boas, que teria que registrar de cada uma, que poderia incorrer no risco de me esquecer de algum detalhe e ai pecar e não conceder todo o crédito que vocês se fazem por merecer de mim.

Mas tenha você que é, ou foi um dia, minha Amiga Te Amo, mas te Amo muito, não o Amor carnal, mas o Amor Celestial, repleto de Respeito, de Carinho Saudável, de desejo em lhe ver Feliz e Plena de Amor daqueles que lhe são caros.

Obrigado a cada uma de vocês, de coração, que DEUS me permita a honra de poder continuar com suas Amizades até meu ultimo instante neste plano.

Ruiter Franco – 19/04/2020

Comentários

  1. Obrigada meu amigo, sou muito grata a Deus por sua amizade e seu carinho, te considero um grande amigo, mesmo de longe está sempre tão perto. Que Jesus te abençoe e te guarde de todo mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma!!
      Agradeço em muito sua Amizade, seu Carinho de Amiga que sempre foi e tenho certeza sempre será.
      Forte abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Registre seu comentário sobre nossos escritos, pois através destes poderemos nos aperfeiçoar no entendimento do que se fizer necessário, pois seremos eternamente aprendizes em um universo onde tudo tem significado e importância.
Grato estou por sua visita.