O Encontro Duradouro e Eterno



Dois seres microscópicos se encontram, provocados por dois seres humanos.

Neste encontro se unem e se fundem, dando inicio à maior metamorfose abençoada pelo Pai Celestial, ou seja, a multiplicação de células na criação de um novo corpo, um novo Ser Humano.

Nove meses, é o tempo necessário para sua complementação, dentro deste período todas as Bênçãos se multiplicam, pois o maior Amor possível se desenvolve naquele corpo que protege esta nova vida, lhe dedicando forças, desejos e carinho em todos os níveis.

Quando completo o ciclo indispensável, nasce para a vida externa ao útero um novo SER, uma nova Benção, que coroa o sonho de uma Mulher, que a partir dai perde sua independência, passando então a viver inteiramente para aquele novo Ser gerado por seu corpo.

Frio, Fome, Dores, Dificuldades, tudo de ruim passa esta mulher em defesa daquele que ela foi portadora ao mundo, duro e cruel com ela. Mas ela não desiste, outros filhos ela teve, tem ou terá. A todos ela dedicará o mesmo fervor, fará as mesmas defesas, Amará com a mesma paixão e entrega.

Será que um dia, conseguiremos realmente valorizar como sempre mereceu nossa Mãe?
Acho difícil, principalmente nos homens, pois desconhecemos a dor do Parto, desconhecemos este Amor Integral, Único, Insolúvel, Forte e Sofrido.

Creio que as Mulheres conseguem, pois comparando o nosso sentimento e entendimento quanto a ser Pai, a partir do momento em que o somos, permite-nos entender um pouco melhor a dor, o sofrimento e as Alegrias que uma Mãe tem por qualquer pequeno sucesso de um filho seu.

Por tudo isso e mais um pouco, sempre disse, não existe o Dia da Mulher ou o Dia das Mães, TODO DIA é o dia Delas.

Hoje me recordo das dores sentidas por minha Amada Mãe em meus 64 anos de vida, me faz recordar também de suas felicidades, por coisas pequenas, mas que a fazia Rir e demonstrar felicidades, ainda que com certa dor no olhar, pois nem sempre esta alegria era plena, já que os demais filhos não estavam presentes, ou, simplesmente não podiam ter o mesmo privilégio de outro que havia conseguido vencer uma batalha, pois o seu desejo era sempre que todos tivessem o mesmo. Que todos se vestissem iguais tivessem as mesmas alegrias, comessem o mesmo. Mas a vida não permite a que nossa Mãe assista ao seu desejo integral.

Minha Poetiza, Minha Amada Mãe Maria do Céu, MUITO OBRIGADO por tudo que me ensinastes, das defesas que me protegestes, do Amor que me concedestes.

TE AMO MINHA MÃE.

Ruiter Franco – 19/04/2020 – 5h

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Registre seu comentário sobre nossos escritos, pois através destes poderemos nos aperfeiçoar no entendimento do que se fizer necessário, pois seremos eternamente aprendizes em um universo onde tudo tem significado e importância.
Grato estou por sua visita.