Quem e o que sou no Pais das ...? Mas eu posso, nós Podemos ser algo bem maior.


Sim, quem sou? E o que sou?

Hoje após tomar conhecimento de um documento assinado (a principio) por Major do Exercito Brasileiro, questionando nr de sepulturas e municípios do Estado do Rio de Janeiro, concluo que tudo aquilo que um dia cheguei a imaginar estar certo, não tem mais valor.

Uma Nação com mais de 200 Milhões de Seres Humanos VIVOS, sendo manipulada pior que animais quadrupedes, seguindo ao corredor de algo desconhecido, seja pela imprensa, seja pelos “politiqueiros” de plantão, que sabem única e exclusivamente fazer politicagem barata, para engordarem seus bolsos com o vil metal.

Sim. Infelizmente o que vemos no Brasil, é muito pior que outras Nações do Mundo, pois estas em sua maioria se faz Politica com responsabilidade. A politicagem fica exclusivamente nos berços eleitorais quando se aproximam as eleições. Aqui não, a compra de votos, os interesses mesquinhos de enriquecimento ilícito, alimenta aqueles que deveriam ser os primeiros a se movimentarem em favor da manutenção e dos controles necessários à vida como um todo.

Uma Nação em que o sistema de saúde esta falido há mais de 2 décadas e só vem piorando, onde o SUS é aplaudido por centenas de FUNCIONÁRIOS PUBLICOS que tem sua remuneração garantida por lei e pelos caríssimos impostos pagos por aqueles que produzem as riquezas Nacionais. Onde tem disponível CENTENAS de empresas voltadas à confecção (costura) e compra bilhões de mascaras produzidas na nação que mais prejuízo trouxe ao mundo.

Nação onde um homem, se coloca à disposição para MUDAR o que esta posto, mas não consegue numero suficiente de seres, para fazer valer esta máxima e importante necessidade Brasileira.

E ficamos a nos debater, quem está certo ou errado. Como se alguma influência pudéssemos ter diante do caos Politico, Econômico e de Saúde que piorou.

Defino agora e peço a quem queira de fato o bem de todos:

Ø  – Não mais opinar sobre nada relacionado ao COVID 19;

Ø  – Me dedicar única e exclusivamente a proteger aos meus e a quem me cerca;

Ø  – Traçar planos de TRABALHO que me permita buscar recuperar o prejuízo tido nesta quarentena;

Ø  – Colocar  em prática meus projetos voltados ao desenvolvimento econômico e produtivo de “meu” Municipio, Estado e Nação, dentro de minhas humildes condições;

Ø  – Emprestar apoio e solidariedade a quem puder contribuir;

Se você puder se somar nestes objetivos, creio que juntos (ainda que distante fisicamente), poderemos realmente contribuir para com o Brasil que Sonhamos e desejamos.

Ruiter Franco – 17/04/2020

Comentários