Vivemos nos últimos anos o que denomino "doutrinação da esquerda", quando a partir da Constituição Federal de 18/09/1946, os primeiros passos de interveniência comunista, foram confirmados.
Na constituição de 24/01/1967 houve um certo "abrandamento" em virtude da Presença Militar à frente da Nação.
Porém em 27/11/1985 deu início a mais recente Carta Magna que foi concluída em 05/10/1988. Ou seja, a carta que levou mais tempo para ser promulgada, promoveu a definitiva inclusão com poderes aos sonhos dos defensores do Socialismo, Comunismo sob a falsa versão de "Neo-Liberalismo" aludindo a defesa da Democracia.
Hoje maioria dos que viveram o período em que o Brasil foi Administrado pelos Militares, sentem saudades e aplaudem as Ações de Patriotismo e de Busca da Recuperação do Nacional, promovida pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro.
Vale ressaltar, que muitos dos que "reclamaram" do período militar, incluindo aí, fundadores e membros "honorários" de partidos socialistas e de esquerda radical, reconhecem o que comentamos acima.
Porém, triste e infelizmente, muitos Brasileiros, ainda se permitem aplaudir e a defender a esquerda, que nos últimos 40 anos, retirou da Nação, percentual elevadíssimo das riquezas existentes e produzidas nesta terra Abençoada.
Graças a Bençãos Celestiais, um novo e surpreendente Poder foi alcançado, o que permite-nos a todos, sonharmos com uma Nação mais Justa, mais Perfeita e Próspera, em favor de Todos.
Para que isso aconteça, necessário que independente da bandeira de partidos, (Já que "todos" tem "interesses outros" além do "simples poder"). Defendamos com seriedade e compromisso, os reais interesses de nossa Nação.
Não podemos nos calar.
Não podemos nos permitir, crer em milagres.
Não podemos permitir, sermos governados por elites de aproveitadores e usurpadores do patrimônio Brasileiro como vem acontecendo.
Infelizmente o roubo, a corrupção é praticamente impossível serem eliminados, porém, cremos possível redução drástica, através da nomeação e acompanhamento dos recursos públicos aplicados, como estamos assistindo no atual Governo.
Neste ano de 2020, temos, todo Brasileiro, a oportunidade de darmos sequência nas mudanças iniciadas em 2018, coma Eleição do Presidente JMB, temos agora o dever e a Obrigação de promovermos as mudanças urgentes a nível de Legislativo e Executivo Municipal, substituindo Vereadores e Prefeitos
É chegada uma nova era. Hora de recuperarmos o Respeito, o Amor a Pátria, a Moral, a Ética através do Trabalho Honrado e Responsável.
Ruiter Franco - 16/08/2020
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário.
Registre seu comentário sobre nossos escritos, pois através destes poderemos nos aperfeiçoar no entendimento do que se fizer necessário, pois seremos eternamente aprendizes em um universo onde tudo tem significado e importância.
Grato estou por sua visita.