Tudo Branco

Como é perfeita a Mãe Natureza.

Hoje recebi um belo trabalho artístico relacionando ao nascimento de um novo ano, onde pude então perceber que “quase” nada na natureza é Branco.

Todas as Matas, todos os elementos da natureza com raríssimas exceções são brancos, temos as mais variadas cores em tonalidades distintas, gerando um enorme universo de vibrações positivas e belíssimas.

O Branco, vemos nas nuvens, na Pomba da Paz, nos altos das montanhas Geladas e nos polos de nosso planeta. No mais, em algumas aves e no ser humano que aqui habita e é identificado como “branco”, mas um branco que nada tem a haver com o verdadeiro Branco, onde mais uma vez temos a exceção dos Seres Humanos Albinos.

Assim sendo e assistindo a peça comentada acima que disponibilizo nesta pagina, podemos enxergar a Beleza da Cor Preta, que mesclada com outras cores, permite o Marrom belíssimo em suas diversas tonalidades nos troncos de nossas arvores. Coroado com centenas de variações do Verde da esperança com suas Folhas de diversos e belos formatos.

Então me pergunto, porque criamos tantas expectativas, questionamentos, dificuldades em relação a cores e raças de nossos Semelhantes ou mesmo de nossas Cores?

Nosso PAI CELESTIAL, utilizou as melhores reservas de barro para com seu sopro, dar-nos vida, saibamos pois aproveitar a esta maravilhosa benção, respeitando-nos como Seres Abençoados e Divinos que somos, ainda que cheios de erros e pecados.

Que o Branco da Paz que todos almejamos seja uma constante em nossas vidas, principalmente neste novo ano que se faz a cada momento mais presente.

Ruiter Franco – 30/12/2020

Comentários