O mundo ontem, hoje. E amanhã?

  

Recentemente um Valoroso Amigo, fez o seguinte questionamento/comentário em um dialogo comigo, *"... quem você acha que esta por traz do desejo de impeachment de Bolsonaro? Quem você acha que arquitetou o impeachment de Dilma?"*

Hoje repasso este mesmo questionamento a você, comentando.

Confesso estar chegando a uma conclusão, que me deixa ainda mais preocupado em caso da possibilidade ainda que remota de eu estiver certo.

Temos no Brasil e em alguns países das Américas, maiores fontes de energias renováveis, maiores produtores de Alimento do Planeta, portanto parcela considerável do outro lado do planeta necessita em muito deste lado.

Acontece que lá existem 2 polos de influencia de grande monta, o Comunismo/Socialismo e o Capitalismo (que costumo chamar de Selvagem).

Deste lado de cá, existem uma potência que maior parte da população mundial identifica como uma Nação Democrática e que tem ao longo de décadas, buscado coordenar o mundo, controlando a politica econômica principalmente, com suas intervenções militares em sua grande maioria, em outras com pressões diplomáticas. Vale ressaltar que em alguns materiais disponíveis na internet os EUA, Europa Oriental, Europa Ocidental e Japão, não entram na NOM, pois eles seriam os “donos da bola”.

Do lado de lá, o Comunismo/Socialismo, se uniu e vem ao longo de décadas, buscando se fortalecer através da implantação de “bases de paz” em Nações consideradas fracas dentro do contexto politico e vaidoso dos seres humanos, que as administram, iniciaram com muito sucesso no Caribe através de Cuba (1959). Em paralelo, alimentou o Bolivarianismo nas nações do norte da América do Sul, se aconchegando no Brasil ao longo de todo este período, que na realidade já havia iniciado com a revolução de 1930.

Ou seja, ao longo de décadas, de forma muito bem estruturada vem se alimentando do sonho de ver implantados seus sistemas de controle sobre um todo.

Assistindo a diversos vídeos e lendo, observo que a chamada Teoria da Conspiração, não apenas uma teoria, mas sim, uma realidade, pois em paralelo aos serviços desenvolvidos pela antiga União Soviética e pela China, a partir de determinado momento teve inicio um novo projeto, que hoje é identificado como a “Nova Ordem Mundial”.

Isso significa que estamos entre o Facão e a Foice e apenas a Cruz a nos permitir sonhar e crer que conseguiremos vencer esta batalha, pois com certeza o Anti Cristo ai esta a postos para fazer o destruir de princípios históricos do Homem, que ao longo dos séculos, vem buscando se aprimorar, crescer em Espirito, mas muito mais em matéria. E não satisfeito busca destruir aquilo que ao seu “umbigo” é mais importante do que Vidas Humanas.

Creio piamente, que os filmes de “ficção cientifica” já eram um alerta do que se desenhava pelos “líderes mundiais” que no lugar de estimular o do Ser, optaram por estimular o crescimento do Ter.
Resta-nos, manter nossa posição de Fidelidade aos princípios Morais, Éticos, Familiares, de Trabalho e em defesa da Pátria, não nos permitirmos associação com partidos políticos que desenham o atendimento a um dos lados comentados acima, o que infelizmente é a imensa e absoluta maioria destes. Creio então, que ainda exista uma saída honrosa, onde cada um de todos aqueles que valorizam os itens supra mencionados (grifados acima), cumpramos com nosso dever, de buscar intervir junto aos que próximo estão, no sentido de nos fortalecermos em favor do que cremos, sem violência, sem querer mal, mas apenas defendo Pacificamente o que CRISTO NOS ENSINOU.

Que a PAZ e o AMOR estejam em nossos corações, na Presença do ESPIRITO SANTO  sob as Bênçãos de DEUS PAI TODO PODEROSO .

Ruiter Franco – 25/1/2021

Assista aos 03 Vídeos abaixo, para complementar entendimento




Comentários