Miguelzinho Partiu para o outro lado da Vida

 

Acho que ninguém sabia a idade de Miguelzinho, pois na mesma hora em que ele demonstrava Alegria e felicidade, demonstrava caráter e responsabilidade colocando sempre e de forma contundente o Respeito em TODOS os seus atos.

Estava sempre a buscar contribuir com Creches, Orfanatos, Asilos e também aos Motociclistas, independente de ser filiado a um MC ou ser independente.

Sempre esteve presente em todas as Ações sociais desenvolvidas na Bahia pelo Motociclismo, ainda que fosse em uma cidade distante, ele dava um jeito de contribuir.

Sempre andando com sua pequena motocicleta (baixa cilindrada) não se permitia abater e com sua Humildade se aproximava e logo conquistava a Amizade de TODOS. Sua humildade e caráter e responsabilidade era sentida em sua primeira expressão verbal.

Motociclista Baiano que não teve a Honra e o Privilégio de conviver ainda que alguns minutos com ele perdeu oportunidade de falar de Motociclismo Responsável em todos os níveis.

Hoje triste, me culpo, por não ter tido a iniciativa de homenageá-lo e vida.

Que o seu legado, seja multiplicado por seus Grandes AMIGOS e PARCEIROS membros do “Mensageiros de Cristo” e grupos mais próximos, já que seu MC nunca conseguiu fazer nada só, sempre recebeu voluntariamente a contribuição e força de outros grupos, em virtude do Grande Carisma dele.

DEUS Esteja abençoando a todos e confortando aos seus mais Queridos e Póximos.

Ruiter Franco – 02/06/2021

Comentários