Carência e Necessidade X Força e Resistência = Desejo

 

Carência e Necessidade X Força e Resistencia = Desejo

O “título” acima, retrata de forma bem razoável o que sinto “hoje”, motivo pelo qual registro em texto o que me levou a este nível e o que pretendo.

Como muitos já sabem sou um sexagenário ativo, ou seja, não me creio velho. Mas os tempos atuais, assim estão me fazendo crer, já estar na hora do recreio. Ou seja, deixar de me preocupar com o Amanhã em que eu não mais estarei aqui.

Isso para mim é de uma tristeza medonha, pois sempre me projetei para “fazer algo” que fosse além do que esperassem de mim, seja no trabalho, na família, nos relacionamentos, nas amizades, enfim no mundo. Nunca fui, aquilo que muitos esperavam que eu fosse, mas sim, o que eu cria importante para mim e para os que me cercaram e cercam. Procurando sempre fazer o melhor de mim em favor dos outros. Claro que nunca consegui. Por isso, tenho muitas dores, pois em meu pensar, jamais fui ruim, mas falhei com certeza. Meu alento, é ser um Humano e como tal sempre estive e estou em possibilidades de cometer erro, por excesso ou por falta.

Exatamente por este motivo, nunca guardei magoa daqueles que um dia, falharam comigo. Muito pelo contrário, sempre identifiquei que o mal daqueles, também já me contagiou. O que então me possibilitou crescer em mim mesmo, o grande AMOR que carrego em TUDO que faço e com TODOS os com quem convivo, ainda que só no universo virtual (são muitos).

Dentre minhas preocupações (Carência e Necessidade X Força e Resistencia = Desejo) está a situação politica em que vive nossa Nação, dentro de um universo (planeta), perdido em seus desvairados motivos torpes, onde o valor monetário se impõem maior do que deveria sê-lo.

A materialidade a que tem se transformado o homem é algo insano, imoral, pois leva milhões e milhões de seres humanos à morte, única e exclusivamente em favor da ganancia do poder temporário com que a podre e vil moeda permite, neste curto espaço de tempo em que neste plano vivemos.

Hoje, assisti a um vídeo que lhes convido a assistir, pois o mesmo nos fala de uma realidade com que poucos ou quase ninguém tem conhecimento. Assista antes que tirem do ar! - M0N0P0LY - YouTube

Reflexão antiga e diária, me leva a crer que o “emburrecimento” da população vem sendo alimentado desde meados do século passado, pois foi a partir da “liberdade” e revolução artística, com a chegada dos “cabeludos”, festival de woodstock e outros festivais, onde a libertinagem, o uso e consumo de drogas foi mais estimulado, onde a musica passou a ser um fator de ações coletivas da “contra cultura”, as mini saias, os biquínis, logo em seguida se transformando em “fio dental”, retirando todo o cenário do escondido desejado, onde a puberdade demorava um pouco mais. Hoje vemos que a prostituição (ainda existente) praticamente não faz mais o efeito de antes, pois o sexo é livre.

Pata minha geração foi tudo ótimo. Ninguém reclama. Porém o legado que deixamos está ai a prova de que falhamos. Falhamos ao desejar que nossos filhos não sofressem o que sofremos. Falhamos a nos permitir sermos “tocados” por seres inescrupulosos que sob o manto de representatividade eleitoral, mudaram as leis, nos colocando a todos, como simples animais bestilizados, sem valor e sem moral.

Hoje temos um mundo, em que os poderes se encontram nas mãos de 5 organizações, que por si são administradas por 10 seres que se identificam como Seres Humanos, mas que permitem com que milhares de seres iguais, porém diferentes em seus “poderes” materiais, morram de fome ou pelas guerras promovidas para experimentos bélicos ou biológicos.

No Brasil, temos a triste condição de assistirmos ao desfrute de seres considerados “cultos” aplaudirem e defenderem o indefensável, pois já foi provado que os interesses daqueles que compõem grupos contrários ao atual Governo da nação, já mataram, Judeus, Gays e dezenas de milhares de seres humanos, única e exclusivamente para se imporem como “Lideres” de suas Nações. Temos centenas de exemplos do século passado e do século em curso, que comprovam os objetivos nefastos, mas os cegos pela ignorância bestial, permanecem a defender seus “deuses” humanos como se estes, os fossem remover da vida insipida em que vivem, cheios de ilusão.

O que será da vida de meus Netos? O que será da Vida daqueles a quem AMO e que permanecerão neste plano após minha partida?

O que deixarei como legado? Existe algum motivo maior em DEUS haver me possibilitado aqui viver por todo este tempo? Será que conseguirei assistir lá de cima, a vitória do BEM. Hoje comemoro quando o bem vence o mal, tem sido raro, tais comemorações, mas me permitem uma certa expectativa saudável.

Encerrando, acredito que como Martim Luther Link, os homens de bem, não podem se calar, necessitam levantar em alto e bom som, suas palavras, suas armas em defesa do que é Belo, é Bom, é Forte e merece ser conquistado POR TODOS, não apenas por aqueles que tenham domínio sobre a vil moeda.

Diariamente em minhas preces matinais, Agradeço a DEUS, pela dadiva da vida, da proteção e dos livramentos a que ele me permite. Peço então, para que me conceda a sabedoria de bem definir minhas colocações públicas de suporte, apoio e mesmo de convencimento ao que creio importante a TODOS, não só a mim, ou aos que mais próximos estão.

Assim então términos este texto, pedindo ao PAI que nos permita a todos, o dom do convencimento aos menos preparados, a que possam contribuir para com o BEM em favor de uma Nação e de um POVO que merece Respeito, Amor e melhor qualidade de vida, para que então possa ser Bom Exemplo ao MUNDO que de tanta PAZ necessita, com o mesmo peso da fome que necessita saciar junto com a Sede de Água e da Vida.

DEUS NOS ABENÇOE, Hoje e sempre.

Com este texto, devo iniciar minha retirada das mídias sociais (ainda que lentamente) com textos e criticas politicas, pois com certeza, não conseguirei mudar o pensamento e as atitudes daqueles que agem de forma radical contra o que creio seja o BEM.

 

Ruiter Franco

04/11/2021 – 16h


Comentários

  1. Meu camarada, me permita uma palavra...acho que você não deveria se furtar de colocar suas postagens nas redes sociais. Principalmente por sabermos de tudo o que você escreveu. Se você retirar, mesmo que lentamente, vai estar fazendo tudo aquilo que pregou contra. Vai estar indo em sentido contrário ao que disse Martin Luter King...estará no "silêncio" de que ele tanto se preocupou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Nobre e querido Amigo Marco, agradeço sensibilizado seu comentário sugestivo e reflexivo.
      Gratidão!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Registre seu comentário sobre nossos escritos, pois através destes poderemos nos aperfeiçoar no entendimento do que se fizer necessário, pois seremos eternamente aprendizes em um universo onde tudo tem significado e importância.
Grato estou por sua visita.