Minorias - Desigualdade ou ausência de Equidade

 

Com exceção da formação congênita e fisionomia, te pergunto Cidadãos do mundo

O Sangue, o Coração, o Pulmão, o Fígado, os Rins, os Olhos a Pele e até os ossos de um Ser Humano, podem ser transferidos ou implantados em outros Seres Humanos.

Porque então, Filósofos, Pedagogos, Psicólogos, Psiquiatras, Sociólogos, etc, não se unem em favor de uma ação concentrada de Valorização e quebra do complexo de inferioridade existente naqueles que se intitulam membros das "minorias"?

Sim, pois na realidade este é o grande problema, que só vem sendo ampliado, antigamente indetificavamos Gays e Lésbicas, hoje não se pode nem mais utilizar tais termos. Depósito criaram o lgbt, agora já é (pra mim) um palavrão que nem me dou ao desfrute de memorizar. Além claro de outras "minorias" criadas e  alimentadas pela turma canhota.

No meu tempo de criança, fomos educados a RESPEITAR A TODOS indiferente de seu status, cor, religião, sexo ou opção sexual, graduação ou mesmo escolaridade.

O "politicamente correto" que hoje é imposto, só traz malefícios super prejudiciais ao nosso planeta. Inclusive a intransigência religiosa, que promove absurda separação entres Seres Humanos.

Resumindo então, não existe desgualdade, mas sim, ausência de Equidade, infelizmente provocada por aqueles que optam por se marginalizar se inferiorizar, independente de sua condição social, sexual, profissional e de raça.

Lamentável!!!


Ruiter Franco - 25/11/2021

Comentários