O BRASIL que queremos Amanhã – Brasilianos

 

Dentre Milhões de BRASILIANOS, eu sou um dos que com orgulho e honra contribui ainda que de forma humilde, para com o Desenvolvimento de NOSSA NAÇÃO.

Porque assim início este registro?

Por que sei o quanto me pesa, tal responsabilidade. Também o quanto custa, às pessoas sérias e responsáveis, lutar em prol de um mínimo de qualidade de vida, para si e os seus.

Os encargos (impostos), diretos e indiretos pagos pela ENORME maioria da população, é de fato quem "remunera" e sustenta o "famoso custo Brasil".

Infelizmente, temos uma classe criada de "profissionais da politicagem nacional", que consomem parte considerável desta "entrega", concedida ao estado por esta maioria da população.

Porém a tal "politicagem", consegue ainda hoje, em pleno século XXI, alimentar-se de "currais eleitorais", se aproveitando do baixo nível de educação curricular, conhecimento e carências de uma ENORME quantidade de Seres Humanos, que não receberam o necessário apoio e suporte ao desenvolvimento de raciocínio próprio, de liberdade de pensamento e de críticas. Possibilitando assim o "domínio do mal caratismo", e consequente desvio dos recursos que deveriam ser utilizados, em favor do engrandecimento de TODO UM POVO.

Estamos em mais um ano eletivo.

Temos mais um vez a possibilidade de nós promovermos, como uma Nação Civilizada, voltada as importantes causas Nacionais, onde por sua vez, poderá viabilizar a melhorias importantes a cada membro de nossa população.

Não está em jogo o poder de um defensor do conservadorismo e de outro lado defensor de interesses outros, que contempla a esta mesma população, o interesse a migalhas através de fantasias, feitas com jogos de palavras, arquitetadas com o único objetivo de "dividir" a população entre pobres/miseráveis (trabalhadores e produtores de riquezas) de um lado. E do outro lado "os amigos do rei".

Necessitamos, ou melhor, temos a Obrigação Moral e Ética, de trabalharmos a conscientização de TODOS. Enfrentando os "inimigos do Brasil" com galhardia, na defesa de NOSSA PÁTRIA.

Através do voto legítimo, necessitamos mostrar ao mundo, que mais de 50% do eleitorado Brasileiro não deseja o retrocesso de uma administração que seja contrária aos reclames, desejo e poder de um Povo Livre, que não se permite ser abusado e torturado como vem acontecendo desde 1985.

Chega!

Basta!

O GIGANTE já despertou!

A maioria da População, não se permitirá ser desprezada e manipulada por políticos corruptos, "deuses de capa preta", bilionários que desejam manipular o mundo e mais ainda o Brasil.

Portanto Amigos, lhes convido a demonstrarmos a força e o poder de Verdadeiros BRASILIANOS na defesa de sua Pátria.

Ruiter Franco - 01/07/2022.

 

Obs:

O termo Brasileiro era utilizado antigamente para identificar aqueles que no Brasil nasciam, depois se mudavam para outras nações, levando consigo o que no Brasil haviam enriquecido.

Brasiliano, somos nós, que defendemos o nosso Pão de Cada dia, honrando com nosso suor e dedicação, a nossa Família e a Nossa NAÇÃO.

DEUS nos abençoe e fortaleça sempre.


Comentários