Direitos iguais?


Isso é o que consta em nossa carta Magna. Todos somos iguais diante da Lei. (Artigo 7°: “Todos são iguais perante a lei e, sem distinção, têm direito a igual proteção da lei”).

Porém desde 1985 (apenas como base de raciocínio), a esquerda vem administrando o Brasil.

Jamais, defendeu de forma concreta e objetivo, a descriminação sofrida pelas populações carentes, (independente de raça, cor e credo, condições econômicas e financeiras). Sempre "massageou" a estes, com subterfúgios e "palavras ensaiadas".

Em 2002 ao chegar abertamente no poder, o que fez, foi ampliar as desigualdades existentes, na forma de divisão sob a égide da falsa "valorização de minorias". Ampliando assim a violência verbal e marginal.

Com bastante atraso, parte considerável da População, só começou a despertar para uma realidade monstruosa, que foi construída por décadas a partir de 2014 e mais profundamente em 2016. Acordando de fato em 2018.

Hoje em 2022, creio que mais de 75% da população economicamente ativa, tenha plena e absoluta consciência da necessidade de ser ampliada sua participação na defesa dos interesses Nacionais, que começa com seu respeito e devoção a DEUS, a FAMÍLIA e à PÁTRIA, porém com plena e absoluta Liberdade Responsável e Coletiva.

Somos um povo CRISTÃO que conhece e sabe respeitar diferenças culturais e religiosas com MUITA responsabilidade.

Somos a miscigenação de povos de todo Planeta, temos em nosso DNA a força de uma UNIÃO que transcende interesses mesquinhos e prejudiciais a Ser Humano.

Estes somos Nós, BRASILIANOS, portanto buscamos com Honestidade cumprir com nossos DEVERES para então podermos cobrar com isonomia nossos DIREITOS.

Unidos, conseguiremos vencer as adversidades impostas por aqueles que buscam apenas se locupletar sobre as Riquezas e Patrimônio Nacional.

Lutemos com coragem e afinco, temos DEUS ao nosso Lado.

Não temamos!!

 

Ruiter Franco - 28/09/2022


Comentários