2022

 

Prezados Amigos e Conhecidos, aos quais tenho orgulho em me relacionar, ainda que apenas virtualmente com muitos.

Estamos hoje (11/11/2022) há apenas 40 dias do encerramento de um ano, que muitas recordações nos deixarão em nossa memória, seja por questões humanitárias, econômicas e políticas.

Reclamar não podemos, pois TUDO que aconteceu e ainda hoje acontece e que sabemos acontecerá amanhã, é pura e simplesmente resultado de nossas omissões durante décadas, onde aplaudimos seres humanos como se estes fossem deuses. Hoje pagamos e ainda muito pagaremos por tais lamentáveis decisões que tomamos (POVO) desde sempre.

Porém, a maioria de nós, não dispomos de condições físicas e ou econômicas à promovermos as mudanças que cremos interessantes e saudáveis aos nossos descendentes. Porém podemos, nos programarmos para, revermos nossas atitudes diante do universo em que vivemos, seja em nosso bairro, cidade, estado e Nação. Muito temos a contribuir, de forma harmônica, educada, sincera, honesta e acima de tudo coletivamente. E isso a partir de nossa casa e nossa Família.

Chorarmos o “leite derramado” não nos fortalecerá, não nos unirá, não trará o alimento físico e menos ainda o espiritual aos que amamos.

Assim sendo, convido-os a que reflitamos sobre o que de fato tem valor e significado a maioria de nós. E ai, identifico: Trabalho, Honra, Honestidade, Respeito, Saúde, Educação e Segurança Familiar, como base de nossa sustentação, que é o nosso LAR. E em assim entendendo creio que sob as Bençãos Celestiais, conseguiremos vencer as adversidades nos organizando e através do testemunho do exemplo, ampliarmos o conceito Família e Moral, para que tenhamos um Amanhã mais saudável a TODOS.

Que venha 2023, que tenhamos na futura equipe de governo, um mínimo de respeito pelo patrimônio maior de nosso Brasil A NOSSA PÁTRIA. Onde possamos produzir em volume e quantidade que permita a melhoria da qualidade de vida de TODOS.

 

DEUS nos abençoe, guarde e proteja, hoje e sempre.

Ruiter Franco – 11 de novembro de 2022


Comentários