2022 x 2023

 

Um ano chegando ao término. Um novo ano se aproximando.

Me pergunto então, consegui cumprir a agenda que criei e desejei cumprir há 1 ano passado?

Consegui atingir aos bons objetivos, ou não?

Fui AMIGO de quem de mim necessitou?

Consegui ser útil a mim mesmo?

Como me sai, perante à minha crença? Amei ao meu próximo como a mim mesmo? Agi como o “Bom Samaritano”, ou passei ao largo?

Respeitei a todos ao meu redor?

Não. Não vou aqui registrar as respostas, pois o que EU necessito é ter coragem de me questionar e de me responder com seriedade e compromisso próprio. Pois devo satisfação de fato e de verdade aos que compartilham o mesmo Sal e à DEUS.

Porém, creio saudável expor tais questionamentos, pois creio na capacidade que DEUS nos concedeu, para que tenhamos condições de contribuir para com um mundo melhor, mais Humano, Mais “quente” de AMOR e de Respeito.

Infelizmente, não temos sentido este “calor humano” de forma espontânea e frequente com deveria acontecer. Mesmo e apesar de nos tristes momentos de catástrofes, assistirmos a um levante muito saudável e positivo.

A cada dia, o progresso tecnológico tem nos afastado de nós mesmos, pois o tato e o contato, tem se diluído em mídias sociais através de ferramentas tecnológicas.

Por toda a resposta que me dei aos questionamentos e comentários, peço a você, meu Amigo Real e também a você meu Amigo Virtual. Hoje e amanhã, pare e use uma folha de papel e um lápis ou caneta e faça uma relação das pessoas, que você sente um pouco de saudade. Em seguida, redija um texto simples, mas objetivo e envie a cada um desta relação. Se puder, ligue, telefone, ouça a voz do outro lado da linha e lhe diga ao menos “DEUS te abençoe”.

Tenho certeza de que você terá uma noite de passagem de ano, de muita alegria e felicidade, pois seu novo ano estará iniciando repleto de Bençãos do SENHOR.

Assim lhe envio meu voto a você que leu até aqui e aos seus, de que 2023 seja um ano de muitas Alegrias, PAZ, Sucessos e Saúde.

Não se esqueça, JESUS e Ama e Eu com todos os meus defeitos também te AMO.

 

Ruiter Franco – 30/12/2022


Comentários