Chegou 2023


Com ele, novo Governo e Novos ENORMES desafios a serem ultrapassados e vencidos.

Nos últimos 4 anos, defendemos com absoluto respeito ao que acreditamos ser o melhor ao Brasil e a TODA sua população. Ouvimos, com atenção todas as criticas e acusações feitas ao então Presidente da República, concordamos com algumas, debatemos outras e discordamos da maioria, porém mantendo o compromisso responsável sobre o direito e mesmo o dever de todos poderem se manifestar democraticamente.

Infelizmente, muitos abusaram desta condição de dialogo com que sempre pautei meus relacionamentos com as mais diferentes personalidades e interesses individuais de todos que me cercam, independente de sua vocação e ou ideologia.

Apesar dos pesares, não creio que as ultimas eleições foram realizadas dentro de padrões e normas as quais deveriam, infelizmente as suspeitas são pode demais “assustadoras”, para crermos em qualquer das versões que circulam nas rodas de conversas e mídias eletrônicas.

Somos TODOS absolutos Ignorantes no tocante às engrenagens existentes nos três Poderes Constitucionais de nossa Nação. Infelizmente, nem mesmo aqueles que deveriam ter absoluto domínio sobre nossa Carta Magna, demonstram real conhecimento da mesma, pois as ações, atitudes, julgamentos e envolvimentos distintos, nos comprovam esta máxima do absurdo em que se transformou a Politica Brasileira.

Dentro de minha pequenez e invalidez, com a força de uma Fé Cristã que jamais me abandonou e abandonará, continuo Orando para que DEUS, nos permita ter um Governo Sério e plenamente responsável pela melhoria da qualidade de vida de nossos Irmãos Brasileiros e Brasilianos, bem como possamos a partir desta condição, contribuir para que outras nações recebam as benesses de nossa capacidade produtiva e riquezas existentes. Dizem as informações atualizadas que o Brasil alimenta 1 em cada 5 pratos no planeta, espero que este numero seja grandemente ampliado, não só na alimentação, mas também na qualidade da Saúde e infraestrutura, necessária a que muitas Nações Pobres necessitam de fato e de direito, pois nos Seres Humanos, necessitamos atender aos ensinamentos de Jesus Cristo.

Por tudo isso e muito mais, concluo a partir desta data, não mais debaterei o tema “politica” publicamente, estarei sempre a postos para ouvir e debater com o único objetivo de ampliar conhecimentos na área, pois continuarei a estudar as variáveis e ações governamentais nos 3 poderes bem como nos níveis Federal, Estadual e Municipal.

Repito então, defenderei ao máximo o direito de livre expressão e entendimento de todos ao meu redor, desde que estes também respeitem aos meus entendimentos.

Peço a DEUS que nos abençoe, fortalecendo nossa Fé e nossa força em favor do Trabalho Digno, Honesto e Responsável.

FELIZ 2023, meus Irmãos, Companheiros e Amigos!!!

Ruiter Franco – 02/01/2023


Comentários